jueves, 29 de diciembre de 2005

Espinelas em Português

Naquela a rota primeira
daquele quente verão
posso olhar do meu avião
montanhas da cordilheira
minha alma verdadeira
olha a Bolivia andina
e no rosto da menina
do São Paulo encantador
posso sentir o calor
do Brasil que me fascina

Brasil é terra gostosa
Sol de América do Sul
cercada de um mar azul
cheia de gente amorosa
desde São Paulo, chuvosa
e Paraty sem igual
de passado colonial
desde a praia de Trindade
até a verde imensidade
de seu parque estadual

Naquela terra de verde
e amarelo coração
alimentei uma ilusão
na que a alma se me perde
uma paixão que me ferve
a garganta e seu cantar
esse amor me faz pensar
no que é belo nesta vida
e na hora de partida
esse amor me fez chorar


Eu lhe amei com as palavras
que jamais eu pronunciei
foi tanto o que eu lhe amei
que ainda meu peito lavra
cada acorde de guitarra
em canções que eu lhe escrevo
calada no peito levo
a lembrança dessas horas
e o meu coração lhe adora
quando um poema lhe escrevo

No hay comentarios.:

Publicar un comentario